A Hup Sistemas é uma empresa de tecnologia com sistemas que já estão a 6 anos no mercado, focada em transformar a gestão de negócios nos segmentos de Varejo, Food, Serviços, Saúde, Beleza, Estética, Pet Shop, Ecommerce, Agronegócio e Eventos. Nosso propósito é oferecer soluções inovadoras que automatizam processos, aumentam a produtividade e impulsionam o crescimento das empresas.
Com um portfólio completo de sistemas, ajudamos empreendedores a terem mais eficiência, controle e praticidade no dia a dia, reduzindo erros e otimizando operações. Nossa tecnologia é desenvolvida para atender desde pequenas empresas até negócios de médio e grande porte, sempre com foco na simplicidade, segurança e alto desempenho.
Se você busca inovação e quer levar sua gestão para o próximo nível, a Hup Sistemas está pronta para te ajudar!
Um bom sistema de gestão centraliza todas as informações da empresa — vendas, estoque, financeiro e atendimento — em um só lugar. Isso facilita o acompanhamento do dia a dia e evita falhas humanas, retrabalho e perda de dados importantes.
Com relatórios e indicadores em tempo real, o gestor tem uma visão clara do que está funcionando e do que precisa melhorar. Isso permite decisões mais rápidas, baseadas em dados, e evita achismos que podem gerar prejuízos.
Automatizando processos como pedidos, pagamentos e controle de estoque, a empresa ganha agilidade no atendimento. Isso reduz filas, evita erros e melhora a experiência do cliente, aumentando as chances de fidelização.
É possível realizar agendamentos recorrentes, registrar faltas e comunicar com o cliente via Whatsapp
Desenvolvido para MEI, ME, Simples, Lucro Real e Lucro Presumido. Menos burocracia, papéis e planilhas para acompanhar receita, despesas e relatórios. Controle as suas contas a pagar e receber, orçamentos, realize conciliação bancária, controle de crediário e emita boletos integrados com o seu banco.
Emita documentos fiscais de forma descomplicada. Integrado com 98% das Prefeituras do Brasil e atende a legislação de todos os estados.
Entrada de notas de forma automática, vinculado ao site da Receita Federal.
Através de todas as suas entradas e saída de documentos fiscais conseguimos apurar todo seu estoque de forma simples e inteligente.
Facilite o contato com o seu contador. Ele terá todas os documentos recebidos e enviados pela empresa de forma imediata e gratuita.
Entrada de notas de forma automática, vinculado ao site da Receita Federal.
Crie uma cotação e mande para vários fornecedores. Ajudamos a descobrir quem foi o ganhador e enviamos o pedido de compra de forma automática para o seu fornecedor.
Envie orçamento de forma inteligente para os seus clientes. Personalize os condicionais e envie pelo whatsapp.
Transações por cartão mais rápidas e seguras. O TEF é conectado com a máquina PinPad. Toda vez que uma compra é efetuada com ela, as informações da transação são registradas automaticamente no sistema.
Agilidade nas entregas
Registre informações, anexe imagens e exames para acompanhar todo o histórico do pet. Compartilhe o prontuário com outros profissionais do pet shop para um atendimento mais completo e eficaz.
Para assegurar as hospedagens dos pets, todas as reservas ficam registradas no sistema, para que você tenha controle de tudo.
Mantenha o registro completo dos atendimentos, vacinações, exames, cirurgias, banho e tosa. Envie lembretes para os seus clientes via WhatsApp para evitar esquecimentos e faltas.
Permite o cadastro completo do pet, espécie ou raça. Cada perfil possibilita adicionar ração de preferência, aviso de aniversário, vacinas e fotos.
Organizar as vacinas é uma tarefa cheia de detalhes. Com o Hup Pet, tudo fica mais simples: defina protocolos de vacina e o sistema mostra as datas das próximas aplicações do pet.
Cadastre produtos e vacinas com a data de vencimento de todo o lote, evitando ter produtos vencidos para venda ou aplicação
Integrado ao adicional de loja virtual, o entregador controla tudo em tempo real em uma tela de fácil visualização. Ele acessa o resumo de todos os pedidos, entregues ou não.
Possibilita aos veterinários coletar e inserir informações sobre animais internados, incluindo histórico de atendimentos, exames e prescrições de medicamentos, facilitando o acompanhamento e garantindo que todas as informações necessárias estejam disponíveis.
Otimize seu processo de busca apenas digitando o nome da tag, que é adicionada na comanda de atendimento. Exemplo: "tosa". Todos os atendimentos com essa tag irão aparecer no sistema.
Registre todas informações essenciais do pet: idade, patalogia, peso, alergias e mais.
Controle de caixa separado entre clínica e profissional.
Gestão da entrada da matéria-prima até a transformação do produto acabado.
Emita etiquetas personalizadas com preço, códigos e dados variados.
Todo mundo já sabe como pedir comida no app do iFood, mas nem todo mundo conhece o iFood Pet Shop. Com essa integração, você controla a entrega dos seus produtos diretamente pelo sistema.
Melhor Empresa2025-03-22Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. No início tive problemas com o sistema, mas a equipe técnica corrigiu os erros e agora já tem uns 6 meses que não tenho nenhum problema, ta ótimo nea lyra2025-03-22Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Tive dificuldade pra aprender no começo, mas o pessoal da hup me ajudou bastante com isso, o sistema é muito bom joao junior2025-03-19Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Empresa comprometida com o sucesso dos seus clientes. Suporte sempre presente para solucionar dúvidas e apresentar sugestões. Adriano Kirk2025-03-19Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente sistema, muito estável e rápido, suporte que resolve, gostei muito do custo benefício
Hup Sistemas
Software de gestão
Time Comercial
Olá, tudo bem ? Quer saber como podemos deixar sua gestão mais controlada e organizada ? Clique em Falar no Whatsapp !